26 de outubro de 2014

Livraria Áustria

Sabe quando você descobre um lugar e ele simplesmente ganha seu coração? Foi assim nos dias que se seguiram e, eu tentava espiar pelas frestas da vitrine o que acontecia na nova loja do Shopping Metropolitan. Um cantinho pra lá de aconchegante que vem para nos trazer o prazer de estar entre livros... De novos a usados, é impossível passar e não ficar alguns minutinhos lá dentro conhecendo cada pedacinho do lugar. Sem contar na simpatia com a qual somos recebidos!

Mais gostoso ainda quando você escuta algo como:
“Lembrei-me do que você falou outro dia e reservei uma coisa pra ti!”

Lógico que não resisti de comprar o livro de Katheleen Keatind – “A terapia do abraço”. Esse pequeno exemplar, repleto de ilustrações mimosas, veio comigo para casa e agora faz parte da minha coleção. Além de está servindo muito bem de material de pesquisa!

;-)

Para quem quiser conhecer:

Livraria Áustria
Shopping Metropolitan, loja 14
Emiliano Perneta, 297 ou Praça Rui Barbosa , 795
www.livrariaaustria.com.br
livrariaaustria@gmail.com
(41) 30780105







Um comentário:

  1. Oi, Camila!
    Estou superansiosa para conhecer esta livraria, sobre a qual ouvi maravilhas anteontem. :)
    Sou professora de Português, então amo livrarias, livros e tudo o que diz respeito a eles. ^_^
    Aliás, convido você a conhecer e curtir a Brincadeiras Literárias, minha fanpage sobre literatura infantil:

    www.facebook.com.br/brincadeirasliterarias

    Um abraço!

    ResponderExcluir